O Circo Spacial, montado ao lado do Shopping Center Norte em São Paulo, foi o cenário para as homenagens prestadas pelo jornalista Maurício Coutinho e pela produtora Mara Porto, que assinam a exposição InformaSamba. O projeto é realizado em parceria com a designer de moda Ângela Ferraz, o empresário Bruno Maruzo, o escritor Bruno Baronetti. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (25), depois do espetáculo circense.

Como homenagem ao trabalho que desenvolveram para o crescimento do samba e do carnaval, embaixadores, rainhas, musas e jornalistas receberam um certificado de gratidão e reconhecimento. Todos também receberam os cumprimentos da presidenta do Circo Spacial, Marlene Querubin.

O objetivo da exposição InformaSamba é expandir a cultura do samba e do carnaval, apresentando através de painéis fotográficos as inúmeras personagens do fantástico mundo da folia, destacando-se com as mais consagradas musas e rainhas das agremiações de São Paulo.

Veja Também:  Após topless no carnaval, modelo quer ser musa do Flamengo

Também fazem parte da expo InformaSamba fotos de Ivete Pugliesi, considerada uma das maiores destaques das escolas de samba e que milita há alguns anos na Vai-Vai, cenas de desfiles de décadas passadas do carnaval de São Paulo, além de flagrantes de desfiles realizados em outros países como França, Japão, Espanha, Colômbia e Eslovênia.