Fazer a limpeza de pele, com frequência, é importante para a saúde. Afinal, o rosto é uma das partes do corpo mais vulneráveis a fatores externos e internos.

Ingrid Guedes selecionou alguns produtos pontuando o detalhe de cada um deles.

Fisioterapeuta atua na área estética há quase 10 anos indica a linha Pro Skin para realizar o procedimento

 

HIGIENIZANTE MICELAR: pode ser utilizado em todas as limpezas de pele com a finalidade de higienizar a pele, retirar as impurezas, tais como: resíduos de maquiagem, sujidades provenientes do ar. Tem excelente rendimento, cheiro muito agradável e a textura é leve.

 

PEELING DE QUARTZO: peeling físico para promover a esfoliação da pele, com a finalidade de remover as células mortas, permitindo que a limpeza de pele consiga atingir as camadas mais profundas. Apliquei uma camada fina com movimentos circulares e acendentes. Os grânulos são de média abrasão permitindo ser usado em todos os tipos de pele. O cheiro é excelente e dá uma sensação de frescor à pele. Fácil de remover e a textura da pele fica aveludada após o uso.

Veja Também:  Dr Marco Flavio Mastrandonakis explica sobre Humanizacao e o Aumento da Produtividade Pessoal e Institucional

 

SOLUÇÃO EMOLIENTE TROMETAMINA: utilizado para amolecer os comedões e facilitar a extração. Coloquei quantidade suficiente para molhar bem a máscara facial desidratada. Deixei agindo por 20 minutos. Não é preciso utilizar vapor. O que torna o procedimento mais agradável para a cliente. Esse emoliente hidrata a pele, deixando-a macia facilitando a retirada dos comedões. A ação do produto na pele dura bastante. Ele é FANTÁSTICO.

 

MÁSCARA PREBIÓTICA CALMANTE: pode ser usada em todos os tipos de pele. Tem textura leve, cheio excelente e rende bastante. Apliquei uma camada fina na pele, após a utilização da alta frequência. Após 20 minutos, a pele já não apresentava vermelhidão e estava com aspecto super saudável.

 

 

Ingrid Guedes – Fisioterapeuta

@spaingridguedes

Compartilhe