Socorrido na manhã de segunda-feira (8) pelo amigo e companheiro de emissora Geraldo Luís, o apresentador do Cidade Alerta (Record TV) Marcelo Rezende continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele se queixou de dores abdominais quando deu entrada na unidade de saúde. Segundo fontes ouvidas pelo Mais Mídia, o estado dele pode ser grave.

Nas redes sociais, jornalistas levantaram algumas hipóteses para a internação do apresentador. “Descartado problema cardíaco de Marcelo Rezende e ele deverá ter alta no máximo até o fim da semana. A causa de sua internação, no entanto, continua sendo um mistério, mas alguns amigos garantem que é algo muito sério. O apresentador Geraldo Luís, que socorreu Rezende, não quis revelar do que se trata e afirmou apenas: ele mesmo deve contar pra vocês! É aguardar e rezar para que se recupere logo! Força, Marcelo!”, escreveu Sônia Abrão, do programa “A Tarde é Sua” (RedeTV!).

Já o jornalista Felipeh Campos, também da RedeTV!, pareceu ainda mais preocupado com o estado de saúde de Rezende. “Poderia ser um simples desconforto abdominal, mas na regra da vida algumas invertidas nos pegam de surpresa”, iniciou em seu post. “Segundo fonte, o que preocupa os médicos são algumas lesões aparente no pâncreas e também no fígado, o que pode se tornar sério. Rezende é um homem forte, amigo dos amigos e, acima de tudo profissional que imprimiu sua marca no telejornalismo brasileiro! Acredito na sua saúde, na sua fortaleza e na pronta reabilitação”, completou na web.

Veja Também:  Modelo Carolinne Fontenelle exibe corpão em ensaio nu

Procurado pelo Mais Mídia, Geraldo Luís não foi encontrado para comentar a internação do amigo. Um boletim médico deve ser divulgado nos próximos dias com os primeiros detalhes.

Foto: Divulgação / Record TV