A irmã da modelo Luanda Fraga, Claudia Terezinha Rosa Fraga, 42 anos, foi assassinada pelo companheiro com um tiro na cabeça, na frente do filho (9) do casal. O crime ocorreu por volta da 00h30min, na casa em que a vítima resídia com o filho. Eduardo Luiz Bitencourt de Souza efetuou o disparo contra a mulher e em seguida fugiu do local levando a arma do crime, segundo informação dos vizinhos.

Muito abalada, Luanda Fraga comentou a morte da irmã em suas redes sociais e fez um apelo para que encontrem o ex-cunhado, autor do crime. Claudia Fraga deixa dois filhos.

“A minha família está delacerada! Somos muito unidos, sempre fomos assim, uma família de muito amor. Não sei como vai ser daqui pra frente… não consigo imaginar um pedaço meu faltando lá. E os meus sobrinhos? Como um homem diz amar uma mulher e tira a vida dela? A minha irmã é mais uma vítima do feminicídio, mais uma que entrará para a estátistica. Até quando? Por favor, quem tiver notícias do ‘Dudu’, ligue para a polícia! Obrigado por tanto amor que estou recebendo dos meus amigos e fãs. Me ajuda, gente! Precisamos encontrar esse covarde”

Veja Também:  Cintia Vallentim capricha na pose em foto de biquíni

A irmã da modelo foi sepultada na manhã de hoje (29) em Caxias do Sul.