A modelo Isabela Alvino, de Ribeirão Preto/SP, irá posar para sua primeira capa da sexy, esbanjando muita sensualidade e beleza em um ensaio nu com um corpo bonito e atraente. Dedicada nos seus treinos na academia, e com acompanhamento nutricional com o doutor Hugo Comparotto, a gata garante que não fura a dieta, mas não deixa de viver a vida. “Tudo tem um equilíbrio, não sou daquelas que corta todas as gostosuras do cardápio. Adoro um drink e amo chocolate. Aliás, treino pra comer tudo o que tenho vontade”.

Chamada de sósia da Feiticeira, interpretada por Joana Prado anos 2000, Isabela fará um ensaio na praia, inspirado na revista Playboy da própria personagem. “Gosto da comparação e acho que o ensaio dela tem tudo a ver comigo, é ousado, sexy, atraente e explícito. O ensaio será uma grande homenagem a ela. Sou fã da Joana e admiro muito ela e a sua trajetória. Acho que ela é exemplo de mulher poderosa”.

Veja Também:  Deborah Secco mostra novo visual com direito a franjinha

A revista sexy da “Nova Feiticeira” deve chegar as bancas de todo brasil no dia 10 de setembro. Até lá ela promete uma nova prévia em suas redes sociais.