Jacky Corrêa, musa do Bahia e capa da revista Sexy, posou sensual para uma famosa marca de lingeries e falou sobre a sua preparação para a final do concurso Musa do Brasileirão, que acontece no dia 28 de novembro em São Paulo.

 

Durante o ensaio, realizado em sua passagem por São Paulo, a beldade revelou o segredo para chegar arrasando no evento: Subir escadas.

“Desenvolvi essa técnica durante a quarentena, quando as academias estavam fechadas e não eu não tinha como manter a rotina de treinos. Adaptei um dos treinamentos dos aparelhos fitness e resolvi treinar em casa, subindo as escadas com técnicas de crossfit, fortalecendo os musculos de forma intecional. O resultado foi surpreendente”, disse durante o ensaio.

 

Para conseguir manter a rotina de treinos, a musa conta com o apoio de seus seguidores: “Filmo meus treinos na escada e posto nos stories, quase que diariamente. Essa é uma forma de ter apoio psicológico para não desistir. Esse apoio dos seguidores está sendo fundamental para o meu resultado e sei que vou chegar arrasando na passarela.”

Veja Também:  Conheça as primeiras candidatas ao título de Musa do Atlético-MG

A organização do concurso Musa do Brasileirão decidiu criar uma nova etapa no projeto onde as musas eleitas em um ano disputarão o título de “Musa das Musas” no ano seguinte. Assim Jacky vai concorrer ao título máximo do Musa do Brasileirão com as outras 20 musas dos times, eleitas em 2019.

Veja mais fotos dessa Musa:

Compartilhe