Em nova fase da carreira, Jacqueline Meirelles, atriz, apresentadora e miss Brasil, estreia nesta quinta-feira (28) o ‘Plano B’, programa de entrevistas com personalidades do mundo artístico, empresarial e especialistas da área de saúde, beleza e bem-estar.

A atração irá ao ar pela AllTV (alltv.com.br) – a primeira TV da internet 24 horas ao vivo – todas as quintas, às 21h, e está com a agenda de entrevistas fechada para as próximas quatro semanas, com várias personalidades confirmadas.

O programa de estreia receberá o humorista Ary Toledo e o psicólogo Nelson Raspes. Já no dia 4/8, o apresentador Thiago Rocha e o cabeleireiro Walldo Costa são os convidados. A empresária Cozete Gomes e o fisioterapeuta Ricardo Nakao batem um papo com Jacqueline Meirelles no dia 11/08. E no dia 18/08 a atriz e comediante Nany People e a consultora de qualidade de vida Lilian Hervoso participam do Plano B.

Veja Também:  Gaby Spanic realiza sonho de fã mirim no programa Eliana

Paralelo ao programa, a apresentadora Jacqueline Meirelles continuará com a sua campanha no Facebook: ‘Contra a Depressão e a Favor da Saúde Emocional’ – em que grava vídeos com depoimentos de leitores do seu livro ‘Da Coroa ao Cajado’ para dar incentivo a outras pessoas que passam pela depressão.