Um dos maiores produtores e DJs do Brasil, Gabriel do Borel, aceitou um grande desafio: descobrir a próxima revelação do funk nacional. Para isso, viajou do Rio de Janeiro para São Paulo.

Na capital paulista encontrou Jão Ferreira, influenciador que conta com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, entre InstagramTikTok e YouTube. E não poderia ter sido diferente: o DJ viu um grande potencial musical no influenciador e, em pouco tempo, já estavam no estúdio juntos.

E dessa parceria inesperada entre Jão e Gabriel, surge um novo hit — que muito em breve será lançado. “Ainda não decididos o nome da música pois está em fase de produção, queremos definir assim que estiver prontinha”, conta Jão Ferreira.

O influenciador, que já tinha contato com o mundo musical, confessou que o gênero não poderia ser outro se não o funk. “O funk que me abriu as portas pra tudo e inclusive meu vídeo com mais acessos, tem funk do começo ao fim”, explica o influenciador, que conta com mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde tudo começou.

O artista, que vem fazendo uma preparação vocal há algum tempo, conta que a parceria com Gabriel do Borel veio na hora certa. “Confesso que estava muito indeciso com qual estilo musical deveria seguir, com medo de lançar um funk e ficar preso só naquilo, mas se tratando do Gabriel do Borel, não tem como dar errado!”, assegura.

A música já está em fase avançada na produção, devendo ser lançada junto com o videoclipe até setembro. “A letra e a melodia já foram criadas e, posso falar uma coisa pra vocês que me acompanham? Aguardem que tá lindo demais!”, promete o cantor, que não consegue conter a ansiedade.

“Sempre eu tento deixar ansiedade de lado e fazer as coisas com máximo de carinho possível, e não tem como ser diferente, né? Sendo virginiano sou muito perfeccionista”, diz. Jão ainda fez questão de dedicar uma mensagem aos fãs:

Veja Também:  Uau! Ticiane Pinheiro lacra em campanha de lingerie

“Único comentário eu poderia deixar para as pessoas que me acompanham, e que só trabalhem se preparem. Não sejam ansiosos porque na hora certa Deus vai realizar seus sonhos. Mas para isso acontecer você tem que dar seu melhor, esteja sempre preparado para aquilo que você almeja. Eu na ansiedade já tentei lançar música com diversos artistas e nunca deu certo, mas quando eu senti que estava bem preparado, Deus colocou uns dos maiores produtores do Brasil na minha vida, que é o DJ Gabriel do Borel. Então só tenho que agradecer a Deus, Ele e minha equipe da Agência YAY e minha família linda que são meus seguidores. Muito obrigado!”, desabafa.

O DJ Gabriel do Borel, que vem cuidando minuciosamente de cada detalhe do novo lançamento, completou afirmando que os fãs podem esperar uma superprodução. “Aguardem, vai ser hit!”, assegura ele.

Acompanhe nas redes sociais:

Agência YAY | YAY Produtora

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Direção: Raphael Hoffman

Coordenação: Gabriel Jacome

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa

Compartilhe