Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, Jaque Khury revelou, em primeira mão, ter ficado com Luciano Szafir, na adolescência, quando participou da novela O Clone.

“Tem muito tempo, ninguém sabe. Eu ficava pensando: ‘Olha, ele beijou a Xuxa’. E eu louca pela Xuxa. Eu era tão fã dela, que achava o máximo [ter ficado com ele], porque ele teve uma filha com ela”, diz, rindo do fato de que se emocionou mais por ele ser ex-marido da apresentadora do que pelo envolvimento com o ator. “Não me lembro se ele beijava bem. Fiquei super apaixonada na época, acho que sim”, afirma a modelo, hoje solteira.

Filha da artista plástica Leila Khury, Jaque conta que desde pequena sonhava em ser famosa e trabalhar na TV. Ainda quando criança, tentou “entrar” na televisão pela parte de trás do aparelho e acabou se acidentando. Por sorte, sem nenhum ferimento, a bela terminou a experiência decepcionada e caída no chão com a tevê por cima. Alguns anos depois, ao ser escalada para integrar o elenco da novela, Jaque mudou-se para o Rio de Janeiro.

Veja Também:  Otaviano Costa arrasa no look do dia e fã diz: 'chique'

“O dinheiro era muito contadinho. Tinha todo o custo de vida lá e às vezes eu não tinha gravação, mas ia no Projac para almoçar, para aproveitar o vale-refeição. Andava de ônibus, aprendi a pegar todas as linhas”, relembra, contando ainda, que nos dias de sorte, conseguia caronas, algumas inesperadas, como a de Marcello Antony. “Ele me viu tentando pegar o ônibus e falou: ‘Eu te dou uma carona, minha filha’. E eu falei: ‘Gente, eu não acredito que o Marcello Antony me deu uma carona”, relembra.

Foto: Andrea Dallevo / Divulgação RedeTV!
Compartilhe