Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, celebrou a virada do ano com um novo amor. A modelo está namorando o jogador de futebol Artur Jesus.

Artur é zagueiro do Fluminense, mas estava emprestado para o Goiás Esporte Clube. Há três meses, ela mudou-se com a filha, Anna Beatriz, para o apartamento do atleta, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

“Estou amando o Rio. “Minha filha também está encantada com a cidade”, disse Jenny, que morava em São Paulo e pensava em se mudar para a Europa quando se separou do ex-marido, Odair Lopes.

Jenny e Artur se conheceram quando ela trabalhava fazendo presença vip em um evento. Desde então, não se desgrudaram mais. Na página do casal no Facebook, os posts são recheados com juras de amor de ambas as partes. Daqui a um tempo, o casal pretende oficializar a união. ”

Veja Também:  Vanessa Alcântara celebra o Dia Mundial Sem Carro

Vamos casar direitinho!”, comemorou ela, que além de ganhar na Justiça o direito de colocar no nome o sobrenome da mãe adotiva, ganhou também a benção de Gretchen na nova relação. “Minha mãe me deu todo o apoio com o Artur.”

Foto: Divulgação/  Vhassessoria
Foto: Divulgação/ Vhassessoria
Compartilhe