A modelo Jéssica Arboleya vai posar em breve para sua segunda capa de revista masculina. Depois de estrelar a Sexy, a loira acaba de assinar a edição especial da Spicyfire, publicação que já despiu famosas como a ex-BBB Fani Pacheco. O ensaio chegará às bancas de todo o Brasil em julho com a promessa de fotos bem quentes e poses escandalosas.

“Quero um ensaio totalmente sem censura, bem agressivo e com atitude. Quero resgatar aqueles ensaios históricos, onde as mulheres realmente se entregavam e tinham um estilo. Os homens querem ver tudo nos detalhes, então por que esconder?”, pergunta a modelo. “Quero entrar para a lista das revistas mais vendidas. O segundo ensaio será ainda melhor e revelador”, garante.

Posando em um hotel de luxo, Jéssica adiantou o que vai mostrar na edição de julho da revista e disse que aderiu a uma dieta low carb. “Consegui definir mais o shape, estou mais sequinha. Mas nada exagerado, é como se fosse um ajuste fino para as fotos”, diz. “Não sou neurótica com dieta e treino, mas como toda mulher gosto de cuidar da minha aparência”.

Veja Também:  Vanessa Mesquita posa cheia de charme em selfie

Os leitores da Spicyfire terão uma outra surpresa. É que a modelo se submeteu a uma cirurgia íntima recentemente. “Depois que mexi um pouco no bumbum acabei fazendo vaginoplastia. Quase voltei a ser virgem”, brinca. “Fiz esse procedimento porque sou mãe e tive parte normal. Fiquei muito satisfeita com o resultado”.

Compartilhe