A brasileira Jéssica Bittencourt faz mesmo jus a sua vaga no Miss Latinoamérica 2017 que acontece em setembro no Panamá. Disposta a conquistar o título de mulher mais bonita da América Latina, a beldade posou em dias de puro relax nas Ilhas Maldivas. A bordo de um biquíni fio dental, a morena exibiu sua boa forma e mostrou que está com tudo em cima para a disputa. Vale lembrar que Jéssica já acumula o Miss São Paulo Latina 2013.
“Esse período de descanso pré-concurso é muito importante também, é hora de sair da pressão para chegar na passarela com tranquilidade e fazer uma apresentação impecável. Meu corpo está preparado, no padrão de Miss, por isso estou bem confiante, acredito no meu potencial. Quero trazer esse título para o Brasil”, diz. “Não sou neurótica com a minha preparação. Dei duro durante todo o ano, não vou ficar na loucura nessa reta final”.
Jéssica alimenta o sonho de ser Miss desde cedo. Na infância, ela já ensaiava alguns passos e mostrava muito estilo. “Sempre tive esse shape mais sequinho, um corpo mais delicado, de menininha mesmo. Mas ao mesmo tempo tenho meu lado mulherão. Quando era pequena, colocava a mão na cintura e desfilava pela sala de casa. Como dizem, você é do tamanho do seu sonho, e eu me movo muito por ele. Sonho alto”, garante.
E mais do que o título, Jéssica quer a experiência de conviver com modelos de outros países, visitar pontos turísticos, participar das provas da competição e conhecer novas culturas. “O Miss Latinoamérica vai muito além de uma coroa. É uma experiência única que vai me deixar ainda mais madura para outros concursos. Quero ir além, cada vez mais longe”.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Veja Também:  Dayse Brucieri posa seminua e faz revelação picante