A modelo brasileira Jéssica Bittencourt, que vai concorrer ao título de Miss Latinoamérica 2017, está na fase final da sua preparação. Ela embarca para o Panamá, onde acontece a competição, em setembro. Intensificando seus treinos na academia, a beldade quer perder uns quilinhos e reduzir sua medida do quadril de 95 cm para 93 cm. Para atingir seu objetivo, Jéssica ainda pratica crossfit, boxe e MMA.

“Fiquei longe da academia durante um mês por conta de uma contusão no joelho, então agora estou correndo atrás do prejuízo. O shape de uma miss precisa estar impecável. Mais do que estar magra, precisa ter harmonia. É isso que conta na avaliação dos jurados”, conta. “Mesmo com toda essa pressão sobre mim de representar o Brasil, estou bem confiante e tranquila. Sei que minha preparação não foi em vão”.

Veja Também:  Luanda Fraga posa e fala sobre par ideal: “homão da porra"

Além do preparo físico, Jéssica está fazendo aulas de passarela toda semana e de espanhol, a língua oficial no Panamá. “Ser Miss não é só ter um corpo legal e invejável. É saber desfilar com elegância na passarela e saber valorizar todas as curvas. É ter simpatia inclusive no backstage e conquistar as pessoas. Por isso me preocupo com o conjunto”, explica. “Essa faixa será minha, será do Brasil”, completa empolgada.

Foto: Fernando Ducatti / M2 Mídia
Foto: Fernando Ducatti / M2 Mídia
Foto: Fernando Ducatti / M2 Mídia
Foto: Fernando Ducatti / M2 Mídia
Foto: Fernando Ducatti / M2 Mídia