A modelo internacional Jéssica Bittencourt, 23 anos, viaja em setembro para o Panamá em busca da coroa de Miss Latinoamérica 2017. A morena vai representar o Brasil e para comemorar sua classificação, ela estrelou um ensaio sensual. Exibindo suas curvas, Jéssica promete fazer uma apresentação impecável na passarela.

“Estou feliz e muito confiante, desfilar é minha vida e me sinto bem preparada para enfrentar essa competição. Espero que o público continue mandando energias positivas para mim, isso faz toda a diferença”, contou nos bastidores do ensaio. “Sei do meu potencial e da minha técnica na passarela. O resultado será consequência de muita dedicação, estou me preparando desde o início do ano”.

A brasileira acredita ainda que sua experiência em desfiles de moda e em concursos de beleza pode ser um diferencial frente a suas concorrentes. Afinal, ela já desfilou no Fashion Week em Milão e Paris. Também conquistou o título de Miss São Caetano em 2011 e o Miss São Paulo Latina 2013.

Veja Também:  Silvio Santos encerra o Teleton com R$ 27 mi arrecadados

“Meu foco agora é o título latino, será a realização de um sonho. Para a minha preparação, muita técnica e poucos cuidados com o corpo. Não sou daquelas que vai à academia, também não sigo uma dieta maluca. Me alimento bem e de forma saudável. A genética ajuda”, garante a modelo.