Foto: Daniel Cespedes / M2 Mídia

A loira Jéssica Cristy é mais uma das modelos fitness que tentam o tão sonhado título de Musa do Brasil 2018. A representante do Espírito Santo no concurso superou centenas de candidatas e ganhou a chance de representar seu estado. Mas, até que ela conquistasse o corpo de seus sonhos, não foi um caminho fácil. Nos bastidores de um ensaio de lingerie, Jéssica falou sobre isso.

“Nunca fui a garota mais popular do colégio, não fazia sucesso com os meninos. Sempre passei despercebida. Ficava de canto, não estava feliz assim. Sentia vergonha do meu corpo. Com o tempo percebi que precisava cuidar mais de mim. Comecei a treinar e a seguir uma dieta”, lembrou. “Hoje sou viciada em treino e dieta, chega a ser neurose. Mas garanto que o resultado vale a pena, como é bom estar em paz com o espelho”, comemora.

Desde então, a beldade se apaixonou pelo estilo de vida fitness e acorda bem cedo todos os dias para encontrar seu personal trainer e seguir à risca todos os exercícios. Além disso, faz musculação sete vezes por semana e muitos procedimentos estéticos, como drenagem linfática. Além disso, abandonou seus vícios alimentares como chocolate, brigadeiro, refrigerante e bebidas alcóolicas.

Veja Também:  Modelo Jessica Santtos exibe o corpão: “optei pela ditadura da plenitude”

“Estou bem regrada para chegar na final do concurso com o shape perfeito, que pra mim é cinturinha fina e bumbum grandão. 70% do resultado vem da alimentação, então me preocupo muito. Participar do concurso vem coroar a minha dedicação e a vontade de mudar meus hábitos”, diz a loira que ainda aposta na sua experiência em concursos de beleza.

Compartilhe