Estreante no carnaval de São Paulo, a modelo Jéssica Galvão, 24 anos, promete causar na avenida com uma fantasia mínima, que deixará seu corpo em evidência. A baiana desfilará como destaque de uma escola de samba do grupo especial. Em novo ensaio fotográfico, a beldade mostrou suas curvas definidas e contou que entrará no Sambódromo do Anhembi apenas de tapa-sexo e um costeiro repleto de penas e faisões.

“A fantasia será bem luxuosa e ousada. Não quero o figurino mais caro, quero o mais chamativo, o mais inusitado. Vou causar na minha estreia”, garante a modelo que já está fazendo aulas de samba. “Sou dançarina e sei quase todos os ritmos, inclusive o samba. Mas quero estar impecável durante o desfile e por isso procurei ajuda de uma professora para ficar ainda melhor. Estou acima de muita rainha de bateria por aí”, provoca aos risos.

Veja Também:  Capa da Sexy, Débora Santos revela sofrer de ansiedade: “tem horas que o coração parece saltar”

A preparação física de Jéssica para a folia também já começou. A modelo agora quer definir ainda mais os músculos e ganhar resistência para o desfile. “Agora é treino todo dia. Pelo menos meia hora de aeróbio e mais meia de musculação pesada. É dedicação total para chegar com o shape incrível e impressionar não só o público, mas a minha própria escola”, diz. “A alimentação também mudou, vou cortar o carboidrato em alguns períodos”.

Compartilhe