A modelo e dançarina Jéssica Galvão, que se prepara para desfilar no carnaval de São Paulo como destaque, mostrou suas curvas em mais um ensaio fotográfico provocante e chamou a atenção pela fartura. Abusando das poses sensuais, a morena contou entre um clique e outro que vai aumentar as próteses de silicone nos seios de 350 ml para 500 ml.

“Quero turbinar ainda mais pra caprichar na fantasia ousada e nos decotes para os looks dos ensaios”, conta a modelo que vai estrear no carnaval em 2017. “Também quero ficar ainda mais definida para fazer bonito na avenida, minha inspiração é a Gracyanne Barbosa [rainha de bateria da escola de samba X9 Paulistana]. Acho o shape dela incrível, digno de uma diva”.

Veja Também:  Musa do Amapá pinta o corpo com cores da bandeira em ensaio

Assim como outras destaques da folia, Jéssica garante que vive a ditadura da dieta e academia para manter o corpo definido. Baiana, ela revela que sua genética também é boa. “Minha alimentação é bem regrada e consigo curtir a vida normalmente ao contrário do que muita gente imagina. Até como algumas besteirinhas, mas depois bate aquele arrependimento. Chego até a chorar”, comenta rindo. “Para o carnaval será foco total”.

Compartilhe