A modelo Jéssica Guimarães, 23 anos, atraiu muitos olhares durante o coquetel de lançamento do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão em São Paulo. O evento aconteceu em uma casa noturna na zona sul da capital. Depois de ganhar destaque no carnaval paulista, ela busca o título de Musa do Bahia.

Com um look clássico inspirado nas peças usadas por Kim Kardashian – sua musa inspiradora –, a modelo chamou atenção por sua semelhança com a panicat Mari Gonzalez. Ela chegou a ser confundida por alguns convidados. “Estão me dizendo isso com frequência, e eu estou achando ótimo porque a Baianinha é linda, além disso gosto do trabalho dela na TV”, contou.

Não é a primeira vez que Jéssica é confundida com outra personalidade. Durante um ensaio técnico da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi no início do ano, a beldade surpreendeu o público por sua semelhança com a rainha de bateria Aline Riscado, que não estava presente no dia. “Muitos tiraram fotos e nem perceberam”, diverte-se.

Veja Também:  Musa fitness curte a noite ao lado de Suzana Vieira

Sobre a participação no concurso Musa das Torcidas ela garante que não alterou a sua rotina de exercícios e nem mudou a dieta. “Sempre bati nessa tecla que ninguém precisa se matar na academia ou fazer dietas malucas, então não piro. Acho que estou no caminho certo. Me garanto”, afirma a baiana.

Jéssica Guimarães 5
Foto: Luis Carlos Naga / Mais Mídia
Jéssica Guimarães 4
Foto: Luis Carlos Naga / Mais Mídia
Jéssica Guimarães 1
Foto: Luis Carlos Naga / Mais Mídia
Jéssica Guimarães 3
Foto: Luis Carlos Naga / Mais Mídia