A modelo baiana Jéssica Guimarães, que ganhou destaque ao desfilar no carnaval de São Paulo, estrelou o catálogo de uma marca de biquínis e exibiu sua boa forma. De fio dental, ela empinou o bumbum e contou o segredo para manter suas curvas. Ao contrário do que muitos imaginam, nada de dieta a semana toda nem tantos sacrifícios.

“Não sou neurótica com alimentação, como de tudo. O segredo é muito acarajé. Eu nasci e cresci em Salvador e não consigo abrir mão. Tenho orgulho da minha terra e claro que aprendi a fazer o verdadeiro acarajé, com direito a vatapá, caruru e azeite de dendê. Toda semana faço uma rodada para os amigos e só ganho elogios. Não sou tão fitness como as pessoas pensam”, conta.

Veja Também:  Karina Marin é vice-campeã mundial em competição fitness

A musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi ainda atribui sua boa forma à genética, já que sua dieta é a base de comidas pesadas com ingredientes bem calóricos. “Só não dispenso a academia. Treino sempre e acho que é questão de saúde. Mas não sigo dieta. Como de tudo e adoro fritura”, admite. “As baianas tem atributos naturais, fazem o estilo cavala. Somos assim de fábrica”, completa aos risos.