A modelo Jéssica Guimarães, que ganhou destaque no carnaval de São Paulo, protagonizou o seu primeiro ensaio sem roupa para uma publicação. Nos bastidores, a modelo de 23 anos, que também é candidata a Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Bahia, garantiu que o clima descontraído da equipe ajudou para que ela se soltasse nas poses pra lá de provocantes.

Embora fosse um sonho de infância, Jéssica revelou que na hora de tirar a roupa precisou superar a timidez. “No começo do ensaio até que estava bastante travada, mas depois de umas quatro taças de vinho eu já estava bem à vontade”, conta aos risos. “Apesar do frio, o clima acabou esquentando. Até fiquei na dúvida sobre o que tinha me animado mais, se o vinho ou o fato de estar sem roupa”, brincou a baiana.

Veja Também:  Suzi Sassaki mostra treino: “quero engordar para o verão”

Entre um flash e outro, a modelo também contou que posar nua sempre esteve em seus planos. “Fotografar para mim não é trabalho, é diversão. Tirar a roupa para as fotos, além de um desafio, é a realização de um sonho. Sempre vi ensaios tão lindos que me fizeram ter vontade de fazer o meu. E finalmente esse dia chegou. Que mulher não gosta de se sentir desejada, né?”, completa Jéssica.

Foto: M2 Divulgação
Foto: M2 Divulgação
Foto: M2 Divulgação
Foto: M2 Divulgação