Depois de Adriane Galisteu, Ivete Sangalo e Britney Spears, quem aderiu à moda da cauda de sereia foi a modelo Jéssica Guimarães, que ganhou destaque como musa no carnaval de São Paulo. Em meio a corais e águas cristalinas, a morena empinou o bumbum e esbanjou sensualidade enquanto curtia a tarde de sol.

Ela viajou para a Terceira Praia de Morro de São Paulo, na Bahia, para estrelar o catálogo de uma marca de biquínis e, entre um clique e outro, aproveitou para relaxar na sua terra natal e posar com o acessório de R$ 1.500,00. A praia escolhida por Jéssica é um das mais tranquilas e luxuosas da Bahia. Na sequência ela viaja para Salvador, onde sua família mora.

Veja Também:  Marcelo Bandeira volta para televisão

“Me diverti tanto. As crianças acharam que realmente era uma sereia. Foi bem engraçado, acabei fazendo fotos com todas elas”, lembra aos risos. “A Bahia é a terra dos orixás e levo Yemanjá na minha vida. Sempre me apego a ela, a sereia do mar, protetora das águas. Fui criada na praia da Barra – em Salvador – onde se fala muito dela. Então pra mim foi divertido e emocionante encarnar uma sereia”, conta.

Jéssica Guimarães 2
Foto: Divulgação
Jéssica Guimarães 3
Foto: Divulgação
Jéssica Guimarães 1
Foto: Divulgação