Depois de Adriane Galisteu, Ivete Sangalo e Britney Spears, quem aderiu à moda da cauda de sereia foi a modelo Jéssica Guimarães, que ganhou destaque como musa no carnaval de São Paulo. Em meio a corais e águas cristalinas, a morena empinou o bumbum e esbanjou sensualidade enquanto curtia a tarde de sol.

Ela viajou para a Terceira Praia de Morro de São Paulo, na Bahia, para estrelar o catálogo de uma marca de biquínis e, entre um clique e outro, aproveitou para relaxar na sua terra natal e posar com o acessório de R$ 1.500,00. A praia escolhida por Jéssica é um das mais tranquilas e luxuosas da Bahia. Na sequência ela viaja para Salvador, onde sua família mora.

Veja Também:  Tênis com luz de LED vira febre no Brasil

“Me diverti tanto. As crianças acharam que realmente era uma sereia. Foi bem engraçado, acabei fazendo fotos com todas elas”, lembra aos risos. “A Bahia é a terra dos orixás e levo Yemanjá na minha vida. Sempre me apego a ela, a sereia do mar, protetora das águas. Fui criada na praia da Barra – em Salvador – onde se fala muito dela. Então pra mim foi divertido e emocionante encarnar uma sereia”, conta.

Jéssica Guimarães 2
Foto: Divulgação
Jéssica Guimarães 3
Foto: Divulgação
Jéssica Guimarães 1
Foto: Divulgação