Nem mesmo o frio que tem feito em São Paulo tirou a animação da modelo Jéssica Guimarães, musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, durante sessão de fotos para uma campanha de moda praia. A baiana de 23 anos exibiu o shape perfeito de body florido, além de abusar do ‘carão’ a até “bater cabelo” durante o ensaio. Embora ostente um corpão de dar inveja, ela garante que não se considera um ícone sexual.

“Tem tantas meninas bonitas e sensuais por aí que eu fico perdida, eu só me esforço para estar sempre bem. Tem dias que me acho bem comum, em outros me noto tão gata que brinco que se fosse homem pediria o meu telefone”, brincou ela. “Não quero ser só conhecida pelo meu corpo, tenho conteúdo e sei que posso ir mais longe”, garante a morena que pretende chegar à TV.

Veja Também:  Ariane Venâncio, do Verdão, arrasa na comissão de frente

Apesar de recusar o título de sexy symbol, Jéssica conta que tem várias musas inspiradoras. “Tenho uma preferida para cada década, desde Elizabeth Taylor, Marilyn Monroe à Angelina Jolie. São essas belas mulheres que me inspiram, às vezes até me despertam até um desejo”, confessa aos risos. “Além disso trazem uma mensagem de força e sensualidade para o universo feminino. É isso que também quero transmitir”.