A modelo baiana Jéssica Guimarães, que ganhou destaque ao desfilar como musa da Acadêmicos do Tucuruvi no carnaval de São Paulo, se despediu do feriadão de Páscoa a bordo de um biquíni fio dental. Ela passou uns dias de folga com amigos no Rio de Janeiro e aproveitou para colocar a marquinha de sol em dia. Exibindo suas curvas definidas, a morena ainda apareceu de boné e óculos escuros.

“Da cor do pecado, que homem resiste? E nada de marquinha artificial, aqui é tudo natural, inclusive o corpo”, provocou a modelo que até hoje só colocou silicone nos seios. “Todo homem fica maluco com a pele mais clarinha e os pelinhos dourados. Tem que se cuidar e manter tudo em cima mesmo no outono”, garante Jéssica.

Veja Também:  Leidi Ruffato, do Palmeiras, empina o bumbum em ensaio

A musa da Tucuruvi aproveitou o fim da Páscoa para contar outra novidade. Ela foi convidada para posar nua e estampar a capa de uma publicação. Tudo ainda é mantido a sete chaves. “Hoje cuido muito mais do meu corpo. Até porque se for pra mostrar, que esteja tudo no lugar e que seja para causar inveja”.

Jéssica Guimarães 1
Foto: Divulgação
Jéssica Guimarães 2
Foto: Divulgação
Jéssica Guimarães 3
Foto: Divulgação