Jéssica Santos além de brilhar nas passarelas vestindo as maiores marcas da alta costura em semanas de moda mundo afora e também representou o Brasil no concurso Miss Latino América, que aconteceu recentemente no Panamá. A modelo de 23 anos contou que durante sua trajetória nunca teve costume de aderir a dietas malucas e que sua natureza biológica é a grande responsável por suas medidas.
  “Nunca tive problemas com sobrepeso, sempre fui muito regrada com a minha alimentação, mas minha genética dá uma forcinha também. Minha dieta é fechar a boca, comer de três em três horas porções mínimas e nutritivamente suficientes, nada de exageros. Comigo não tem o dia do lixo, se eu gosto de um alimento que não é dos melhores eu como bem pouquinho para não passar vontade. Esse é o segredo”, revelou a beldade.

Além disso, Jéssica faz questão de ressaltar que não quer ser espelho para outras meninas que aspiram a carreira de modelo. “Cada pessoa tem um organismo, um metabolismo e necessidades diferentes. O que serve para mim não serve para todo mundo. O conselho que dou para quem está começando é se conhecer, e como trabalhamos com nossa imagem e somos cobradas por isso a ajuda de um profissional é essencial, nada de maluquice, saúde em primeiro lugar”.

Veja Também:  Bruno e Barretto fazem show de lançamento na Villa Country