Em setembro, as marcas mais famosas do mundo desembarcam na Itália para a Semana de Moda de Milão. Desfilando a coleção outono/inverno, as grifes da alta costura apresentam as tendências e, claro, muita beleza e sofisticação. A modelo brasileira Jéssica Santos já se prepara para participar pela terceira vez desse que é um dos maiores eventos de moda da atualidade.

Depois de curtir as férias na Europa, Jéssica voltou ao Brasil para cumprir sua agenda profissional e aproveitou para ostentar o shape ainda mais slim durante sessão de fotos. Nos bastidores ela falou da sua preparação. “A dieta sempre fez parte da minha vida, mas agora entrei na onda dos alimentos sem glúten. Fiquei mais sequinha e hoje finalmente estou feliz com meu corpo”, diz. “Além disso, depois das 18h é só sopinha e muita água. O segredo é fechar a boca”.

Apesar do corpo esbelto, Jéssica conta que fica impressionada com a magreza exagerada de modelos, sobretudo das brasileiras que tentam carreira no exterior. “Algumas modelos se submetem a dietas malucas, ficam magras demais e fico bem assustada porque é uma magreza que dá a aparência de uma pessoa doente. Não acho bacana. Os padrões estão mudando. Hoje, passarela não é sinônimo de extrema magreza”, garante.

Veja Também:  Fanny Becker, a Barbie do Funk, esbanja charme na web

E mesmo depois de conquistar o título de Miss Brasil Latino América 2017 e participar de vários eventos de moda, Jéssica conta que a ansiedade é grande para a Semana de Moda. “Já sinto aquele frio na barriga, estou em contagem regressiva porque para mim, como modelo, é a realização de um sonho. Esse reconhecimento lá fora é realmente incrível. Já estou sem dormir pensando no meu desfile”.

Foto: Lineker / M2 Mídia
Foto: Lineker / M2 Mídia
Foto: Lineker / M2 Mídia
Foto: Lineker / M2 Mídia
Foto: Lineker / M2 Mídia
Foto: Lineker / M2 Mídia
Foto: Lineker / M2 Mídia
Foto: Lineker / M2 Mídia