Foto: Liniker Lenhard

A modelo Jéssica Santtos está de malas prontas para voltar ao Brasil e assumir o posto de rainha de bateria de uma escola no grupo especial do Rio de Janeiro. Convidada para substituir uma famosa, a modelo que mora atualmente no México está vindo ao Brasil para uma reunião com a agremiação.

“Nunca desfilei, mas tenho vontade de cair no samba. O convite para ser rainha veio em boa hora, já estava mesmo pensando em cair no samba no próximo carnaval, só não imaginava que seria em grande estilo, como rainha de bateria. Estou bem animada com o convite”, contou ela.

Sem querer alarmar, Jéssica Santtos deve desembarcar no Brasil na próxima semana e prefere manter em segredo a escola até que esteja tudo acertado.

Veja Também:  Francieli Terres usa vestido curtíssimo em ensaio de Carnaval

“Eu prefiro manter tudo em sigilo até que esteja tudo bem desenhado com a escola. O posto de rainha é concorrido e o olho grande é grande mesmo. Definindo tudo eu já vou em casa buscar algumas coisas e fico pelo Brasil pelo menos até fevereiro, depois volto para o México e só volto para reinar bem plena”, revelou a modelo.

Compartilhe