João Mar lança single em parceria com Mari Azevedo

Os dois se encontram pela segunda vez em mais uma parceria de música romântica e lançam “Cê Faz” que mescla o pop leve com um rap acústico.

João Mar lança, em parceria com Mari Azevedo, o single “Cê Faz” pela Sony Music. A canção, que estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 04 de setembro, mescla o pop leve com um rap acústico, é ideal para dar play e viajar na melodia envolvente pelas vozes dos dois.

Após o primeiro trabalho em parceria, “Nega – like a star“, que acumulou milhões de plays nas plataformas digitais, João Mar e Mari Azevedo tiveram agora, dois anos depois e em plena pandemia, um segundo encontro, virtual, mas em grande estilo. João trabalhando do Sul do país, enquanto Mari entre o Rio de Janeiro e o Nordeste, filmando e produzindo o clipe com a ajuda do campeão mundial de surf – e seu namorado – Ítalo Ferreira. Uniram as imagens na construção do clipe cativante de “Cê Faz” que estará disponível no YouTube.

Curitibano radicado no Rio de Janeiro, João Mar é um cantor, compositor e produtor que se destaca diariamente no universo digital, com mais de 3 milhões de ouvintes e 20 milhões de streams na plataforma Spotify. João –em parceria com Joe Kinni- é responsável pelo remake de País Tropical, de Jorge Ben Jor, que ultrapassou os 5 milhões de streamings e, além das pistas do mundo inteiro, faz parte da trilha sonora de programas importantes da TV e rádios do Brasil.

Veja Também:  Manoel Gomes, dono do hit 'Caneta Azul', canta em inglês em LIVE com Jaqueline Santos

João Mar, criador do “Funk Bunitin”, lançado pela Sony Music em 2019,  tem mais de 30 lançamentos digitais, como a música “Bonita Demais”, em parceria com o ator e humorista Marcelo Adnet e,  o remix do grande sucesso dos anos 90 “Quero Te Encontrar” (Acoustic), de Buchecha. O produtor aborda diversos gêneros e traz para o seu trabalho tudo que gosta de ouvir – “Seja pop, seja bossa, seja axé, é de música que estamos falando.”, declara João.

Sobre Mari Azevedo

Hoje com 24 anos, a carioca Mari Azevedo, é artista desde os cinco anos de idade. Começou a atuar em programas da Rede Globo como “Turma do Didi”, “Zorra Total, “O Relógio Da Aventura” e “Fina Estampa”. Na adolescência montou uma banda de escola chamada K-Zero e, desde então, a música se tornou 100% presente na sua vida. Em 2016, entrou na série da Disney Channel “JUACAS”, que foi exibida no Brasil, América Latina e Europa com várias de suas músicas autorais.

Abriu seu nome como cantora em 2018 nas plataformas digitais, com o feat com João Mar e Joe Kinni, em “Nega – like a star”. Logo depois lançou seu primeiro single “Segue o Plano” e não parou mais.

Ouça agora o single “Cê Faz” em todas as plataformas e assista ao clipe no YouTube: https://SMB.lnk.to/CeFaz

Instagram João Mar: https://www.instagram.com/joaomaroficial/

Mari Azevedo: https://www.instagram.com/mariazevedo/

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009