A modelo Jordana Guimarães, atriz do programa João Kléber Show que está sendo considerada uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, conta que passou por um processo de emagrecimento e acabou perdendo um pouco de bumbum.
“Sempre tive uma genética boa, mas com a comida mineira é difícil manter (risos). Ainda mais malhando pouco. Depois que entrei na TV dei uma engordadinha, nada demais, mas um produtor um dia me chamou a atenção. Aí resolvi consultar o melhor médico de Belo Horizonte, o Dr. Lucas Penchel. Primeiramente fiz vários exames e com os resultados ele me passou umas porções mágicas, juntamente do acompanhamento da nutricionista da sua clínica”, explica a loira que tem 94cm de bumbum, 89cm de busto, 66cm de cintura e 58cm de coxa distribuídos por 1,60m de altura.
“Emagreci muito, perdi bumbum e as pessoas perceberam isso. Agora estou recuperando as curvas. Meu bumbum é natural e nunca fiz nenhum procedimento. Isto é uma grande vantagem que tenho”, exalta a beldade que faz sucesso nas redes sociais e, para a alegria dos seus milhares de seguidores, está solteira.
Jordana Guimarães é modelo de Belo Horizonte e desde nova faz catálogos e comerciais para diversas marcas na região. Foi descoberta pela produção João Kléber Show, que a achou espontânea, engraçada e diferente. Desde então ela é atriz no quadro de pegadinhas e fez subir a audiência do programa.
Foto: Divulgação / PressWoman
Foto: Divulgação / PressWoman
Foto: Divulgação / PressWoman
Foto: Divulgação / PressWoman
Veja Também:  É oficial! Amazon confirma série inspirada em Senhor dos Anéis