O jornalista Jorge Kajuru está desaparecido deste ontem (2). A informação é de Marco Paim, assessor e relações públicas dele. Nas redes sociais, até o apresentador do Hoje em Dia (Record), César Filho, compartilhou a mensagem. Ele inclusive disse que Kajuru estava sofrendo ameaças. “Ele [Kajuru] me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças… Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia”, escreveu.

Segundo fontes ouvidas pelo Mais Mídia, Jorge Kajuru não dá notícias para familiares e amigos desde quarta-feira (29). A Polícia de Goiás, estado onde ele mora, ainda não tinha um registro oficial até o fechamento desta matéria. O assessor do jornalista também não foi encontrado para dar mais detalhes sobre o desaparecimento.

Veja Também:  Fernanda Lacerda, a Mendigata, reúne amigas no seu aniversário

Jorge Kajuru coleciona polêmicas por não ter papas na língua. Já criticou personalidades, entre elas Luciana Gimenez – que moveu um processo judicial – e políticos. Ele inclusive está sob proteção policial desde novembro do ano passado, depois de denunciar um esquema de corrupção no Detran e na Assembleia Legislativa de Goiás.

Imagem divulgada pelo assessor do jornalista nas redes sociais - Foto: Reprodução / Facebook
Imagem divulgada pelo assessor do jornalista nas redes sociais – Foto: Reprodução / Facebook