O desaparecimento do jornalista Jorge Kajuru, confirmado por sua assessoria ontem, assustou muita gente. Nesta segunda-feira (4), o apresentador de TV que coleciona polêmicas reapareceu em São Paulo e, segundo seu relações públicas Marco Paim, decidiu “sumir” depois de saber que estava ameaçado de morte em Goiás, onde denunciou recentemente um esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares.

De acordo com fontes ouvidas pelo Mais Mídia, Kajuru não foi sequestrado e passa bem. A assessoria não confirma a localização exata do jornalista e a Polícia deve apurar o caso nos próximos dias. Aliás, o próprio Kajuru deverá prestar depoimento sobre o seu sumiço, considerado “estranho” e “misterioso” por alguns internautas.

Veja Também:  Sheyla Mell posa e faz mistério: “Miss Bumbum de novo?”

“Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida! Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijos aos de bem”, escreveu Kajuru no Facebook.

Imagem divulgada pelo assessor do jornalista nas redes sociais - Foto: Reprodução / Facebook
Imagem divulgada pelo assessor do jornalista nas redes sociais – Foto: Reprodução / Facebook