No dia 21 de abril, sábado, a banda Jota Quest desembarca em São Paulo para única apresentação no Espaço das Américas. O grupo retorna à casa paulista após estreia, em novembro último, que marcou lançamento do CD/DVD “Acústico Jota Quest”, com ingressos esgotados.

Para fãs de todo Brasil a apresentação será transmitida “ao vivo” e na íntegra pelo canal BIS. O novo show, que repassa 22 anos de sucesso do grupo mineiro em versão “desplugada”, terá participação especial de Marcelo Falcão (O Rappa), co-
autor da canção “Você Precisa de Alguém”, atual single de trabalho do “Acústico”
que é faixa pop-rock mais executada nas rádios do país.

Há 6 meses “na estrada”, retorno do espetáculo à capital paulista comemora sucesso das primeiras 40 apresentações da turnê “Músicas Para Cantar Junto”, assistidas por mais de 120 mil expectadores, em 16 estados brasileiros.

No repertório, clássicos como “Dias Melhores”, “Só Hoje”, “Amor Maior”, “Do Seu Lado”, “O Que Eu Também Não Entendo”, “O Vento”, “Fácil”, “Vem Andar Comigo”, “Encontrar Alguém”, “As Dores do Mundo”, “Na Moral” e “De Volta ao Planeta”, além de sucessos recentes como “Blecaute”, “Dentro De Um Abraço”, “Mandou Bem”, “Um Dia Pra Não Se Esquecer” e “Daqui Só Se Leva o Amor”, totalmente repaginados para o formato “acústico”. Compostas especialmente para o projeto, show apresenta ainda as faixas inéditas “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre
Carlo, Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão, O Rappa) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” (com Wilson Sideral), primeiro single do projeto, que foi canção “pop-rock” mais tocada de 2017.

Veja Também:  Recém-inaugurado Jim Roof Club faz sucesso em SP

Lançado em setembro de 2017, CD/DVD “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto” (Sony Music), acaba de conquistar o “DVD de Ouro”, referente a vendas físicas acima de 30 mil cópias. No ambiente digital projeto já ultrapassa a marca de 50 milhões de views e plays no Youtube, Spotify, Deezer e demais plataformas e segue, há 6 meses, no Top 20 dos mais vendidos do iTunes Brasil.

Com produção musical de Liminha e direção geral de Joanna Mazzucchelli, “Acústico” é a primeira incursão dos mineiros no formato “desplugado” e teve inédita campanha de lançamento digital, que antecipou aos fãs, em audio e vídeo, as primeiras 10 faixas do álbum.

Os ingressos já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas ou acessar o site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br). Os preços vão de: Pista 1º Lote: R$ 50,00 (meia) e R$ 100 (inteira) | Setor A, B, C: R$ 100,00 (meia) e R$ 200,00 (inteira) | Setor D, E, F: R$ 90,00 (meia) e R$ 180,00 (inteira) | Setor G, H, I: R$ 80,00 (meia) e R$ 160,00 (inteira).

Compartilhe