Ju Isen posou cheia de beleza e no maior estilo The Real Housewives, que é um reality show americano. A modelo, que já polemizou em manifestações e no Carnaval revelou que gostaria de participar do programa e decidiu clicar um ensaio inspirado no tema. Conhecida como musa das manifestações, ela posou para as lentes da fotógrafa Vanessa Dalcena, em um estúdio em São Paulo, e falou da vontade que tem de fazer parte do reality.

“Sou fã da versão americana do programa, quero ser a segunda brasileira a participar”, disse ela, se referindo a Adriana Moura, que já está em sua segunda temporada do programa. Além disso, Isen foi além e criticou a versão brasileira do programa. “É fake e superficial, as participantes da versão brasileira vivem em um clima de emergentes e ostentação, não passam realidade”, disse.

Veja Também:  Agatha Moreira usa saia curta em evento no Rio de Janeiro

Juliana ainda revelou que recebeu muitas críticas por ter divulgado sua ida a um festival em São Paulo de helicóptero. “As pessoas me chamaram de esnobe e ridícula, pensei não é porque algo não é da minha realidade que tenho de julgar, tudo vale respeito”, afirmou.

Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação
Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação