A modelo, apresentadora e atleta fitness na categoria Wellness, Júlia Menezes, recebeu a faixa de musa da bateria Rolo Compressor, liderada pelo mestre Call, das mãos do presidente Ney de Morais. A musa é uma das candidatas da 2° edição do concurso “A Garota Mais Sexy do Brasil”, com encerramento previsto para o começo de setembro. Se campeã, a musa será premiada com um ensaio exclusivo para a revista Sexy.

Apaixonada por samba, Júlia Menezes, 26 anos, chegou à escola de samba Unidos do Peruche no ano passado convidada para ser musa da Ala de Passistas e, esse ano, alcançou o posto de musa da bateria. Depois de ser apresentada à comunidade pelo presidente a gaúcha caiu no samba.

Veja Também:  Acadêmicos do Tucuruvi já tem sambas classificados para semifinal

“É uma grande emoção pra mim estar à frente da bateria de uma agremiação tradicional e respeitada como a Peruche”, conta a modelo que garante ter samba no pé e que há cinco anos é destaque na escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro. “Estou vivendo um sonho na Peruche”.

Além de estudante de educação física, Júlia é modelo, esportista, já fez participações como apresentadora no canal Multishow e atua também como assistente de palco em programas como “Os Legendários”, “Programa da Sabrina” e “João Kleber Show”.

Foto: Léo Franco / Divulgação
Foto: Léo Franco / Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação