A candidata do Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Fluminense, Julia Sivelli, é pura alegria. Escolhida pelos internautas – a lista das mais votadas foi divulgada nesta quinta-feira (23) –, a modelo carioca bateu recorde na votação geral, acumulando 11 mil votos. O número, de acordo com a organização do concurso, é o maior desde a disputa de 2013, quando uma concorrente do Corinthians conquistou 13 mil votos.

Ao Mais Mídia, Julia não escondeu a felicidade e fez questão de agradecer o apoio não só da sua família, mas também do FluNews – canal nas redes sociais – e até dos jogadores do Flu. “Muitos gravaram vídeos e entraram na minha campanha. Os jogadores foram decisivos na minha vitória. Também recebi ajuda da torcida organizada e dos amigos. Aliás, fui cara de pau e fiz boca de urna ontem na frente da minha faculdade”, conta.

Julia revela que sempre confiou no seu potencial, e que não desistiu mesmo quando outra candidata tomou a liderança. Ela não se intimidou e intensificou sua campanha nas redes sociais. “As pessoas abraçaram a votação por mim de uma forma que nem sei explicar. Fiquei muito feliz com tudo e agora só posso retribuir esse carinho. Fiz uma campanha pesada e levei a sério a votação”.

Veja Também:  Rubén Aguirre, o Professor Girafales, morre aos 82 anos

Na final
Convocada para a próxima etapa, que acontece em julho, Julia planeja levar toda a família e alguns amigos para São Paulo. Na ocasião, três candidatas de cada time [a mais votada e duas indicadas pela organização] desfilam para jurados. A mais pontuada leva o título de musa e será coroada pela madrinha do concurso, a ex-panicat Babi Rossi.

“Já estou vendo a possibilidade de fretar um ônibus do Rio de Janeiro para São Paulo. Quero levar alguns torcedores também. Estou preparando uma performance especial, mas nada muito ousado. Quero mostrar meu lado torcedora e não sensual. O meu look também será bem diferente. Está sendo desenhado por um profissional que trabalha no carnaval aqui do Rio”, antecipa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação