Foto: Fabio Cordeiro / Divulgação

Juliana Alves marcou presença no casamento dos empresários Mariana Saint Martin e Lucas Lameirão, que aconteceu no sábado (22), no hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro.

Linda com um vestido azul decotado da estilista Valéria Costa (que ainda fez o vestido da noiva e das madrinhas), a atriz contou que escolheu o look para ir à festa por ser confortável e prático. “Adorei! A Valéria (Costa) é ótima, tudo o que ela propõe eu embarco. Ela já conhece o meu gosto e sempre chega com uma proposta nova. O tecido desse vestido é leve e adequado para o meu novo momento mãe”, contou a atriz.

Juliana Alves, que está no ar dando vida à Mazé, em “O Tempo Não Para”, ainda contou detalhes do batizado da filha Yolanda – fruto do relacionamento com o diretor Ernani Nunes –, que acontece neste domingo (23), no Rio de Janeiro. “Será uma cerimônia ecumênica. O batizado terá só familiares e acontecerá na casa da minha mãe, Maria de Fátima. Na nossa família temos pessoas católicos, espíritas e evangélicos. Então, estou reunindo a fé de cada um para batizar, abençoar a minha filha. Fiz um pequeno roteiro só para simbolizar, através de alguns gestos, o desejo de felicidade, paz, amor e saúde para ela”, explicou.

Veja Também:  Zezé di Camargo se confunde e vai parar em bordel de SP

Além do batizado, a atriz disse também que neste domingo vai realizar a festa para comemorar o aniversário de um ano da pequena, completado no último dia 21. “É a maratona Yolanda. A família do Ernani (Nunes) veio da Bahia para o aniversário dela. Então, a gente resolveu fazer o batizado no mesmo dia, mas na parte da manhã. À tarde será a festa dela e muitos amigos irão participar, junto com toda a família”, falou.

Durante a festa de casamento de Mariana Saint Martin e Lucas Lameirão, que contou com 300 convidados, o banquete ficou a cargo de Wallacy Vidal, chef do hotel Grand Hyatt Rio. Delícias à mesa como camarão empanado com coco, servido com molho de melaço de cana; espetinho de picanha com farofa de bacon e panna cotta de baunilha com frutas vermelhas fizeram o maior sucesso.

Ao final, os convidados levaram para casa lembrancinhas como chinelo e bem-casado.

Foto: Fabio Cordeiro / Divulgação
Foto: Fabio Cordeiro / Divulgação
Foto: Fabio Cordeiro / Divulgação
Foto: Fabio Cordeiro / Divulgação
Foto: Fabio Cordeiro / Divulgação
Foto: Fabio Cordeiro / Divulgaçãoque
Compartilhe