A atriz Juliana Paes acordou toda animadinha por ter faturado os dois troféus na categoria “Melhor Atriz” no ano de 2017 com a personagem Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer”, da autora Glória Perez.

No prêmio “Melhores do Ano” oferecido pela Rede Globo aos artistas que mais se destacaram na casa, Juliana perdeu para Paola Oliveira. A intérprete de Bibi usou a rede social para comemorar a vitória na emissora do vovô Silvio.

“Que máximo!!! O Troféu Imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também gahei o Troféu Internet, que conta com os votos do público pela web!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos. Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora… me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram”

Veja Também:  Renovada! Fernanda Paes Leme mostra novo visual

Em tom descontraído, Ju Paes ainda convidou Marina Ruy Barbosa para fazer uma campanha em prol da liberação das duas para irem ao SBT receber seus troféus. Marina, que venceu o prêmio no ano anterior, não foi liberada pela emissora para ir buscar o seu troféu.                                                  Foto: Reprodução / Instagram

“Marina Ruy Barbosa, será que ano que vem a Rede Globo libera a gente para ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkk”, brincou.

Compartilhe