O ‘Mega Senha’ deste sábado (16) promete momentos divertidos com a participação do casal queridinho do YouTube: Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, que se arriscam em um jogo de raciocínio rápido e muita concentração para ajudar os competidores a levar o prêmio máximo de um milhão de reais para casa.

Próximos de comemorar um ano de casamento, os youtubers contam como se conheceram e confessam que a paquera começou com trocas de mensagens pelo celular. “Na vida real ela fugia de mim”, revela o humorista ao apresentador Marcelo de Carvalho. Em seguida, Tatá revela  como foi o primeiro encontro entre eles, apenas seis meses antes do pedido de noivado: “Ele me buscou em casa, abriu a porta do carro, levou chocolate, flor. Ficamos conversando um tempo por WhatsApp e, quando saímos, foi amor à primeira vista”.

Veja Também:  Casal de ex-BBBs estampam romance em fotos

Ao longo da competição, Cocielo protagoniza momentos engraçados e chega a dividir o nervosismo com o apresentador: “Sabe, a gente vê lá em casa e ri das pessoas que erram, agora irão fazer o mesmo com a gente”.

Foto: Divulgação / RedeTV!
Compartilhe