A jornalista e Musa do Brasiliense, Kacau Fonseca protagonizou mais um ensaio sensual, dessa vez para uma marca de biquínis em São Paulo. Vestindo peças bem coloridas, à lá Garota Malibu, a morena mostrou suas curvas bem delineadas e superou as baixas temperaturas paulistas para abalar em mais um ensaio sensual.

Disposta a se dedicar à sua carreira como modelo, durante os registros feitos numa mansão, a morena arriscou um topless e comemorou os frutos colhidos dessa nova fase. “Estou bem comigo, com o meu corpo, com a minha família. Após um período conturbado tenho focado nas portas que vem se abrindo depois de deixar a TV. Gosto de ser a cara de novas marcas, representar mulheres que passaram por momentos complicados mas deram a volta por cima. Toda mulher é uma guerreira dentro de uma sociedade que nos julga o tempo todo”, falou ela, que foi repórter da sucursal do SBT, e atualmente comanda um projeto online contra práticas machistas.

Veja Também:  Comédia ‘Gosto Se Discute’, com Kéfera, mostra bastidores de restaurante

Apesar de estar fora da televisão, a morena não descarta a possibilidade de voltar às telinhas, mas agora à frente de um comportamental voltado para a mulher contemporânea. Quanto aos ensaios sensuais, Kacau garante que não será o último. “Fiquei muito tempo sem tirar fotos mais ousadas por causa do trabalho, mas se reclamarem vai ter mais. Agora é só felicidade, cuidar do shape e quando tudo está fluindo nós atraímos coisas boas. O Hospital do Câncer de Barretos me convidou para ser uma das madrinhas da instituição, fiquei muito feliz, sempre quis contribuir de alguma forma para um mundo melhor”, completou a Musa.