Apontada como possível Musa das Olimpíadas do Rio 2016, Karen de Los Santos, atleta e modelo fitness vice campeã na Arnold Classic Models 2016, contou um pouco mais sobre sua relação com os esportes e como isso a ajuda a ser dona de um dos corpos mais bonitos do Brasil. A loira revelou detalhes sobre sua alimentação sua rotina de treinos e sobre como as atividades a ajudaram a ser referência de vida saudável.

“Acredito que meu corpo tenha sido construído com os esportes, pois musculação faço a mais ou menos 4 anos, sempre pratiquei diversos esportes por incentivo dos meus pais que até hoje praticam. Procuro variar, não faço só musculação, as vezes faço um treino funcional, corro na praia, ando de bike, treino muay thai, nunca gostei de fazer apenas um exercício. Mas a musculação nos últimos anos foi me ajudou muito a definir e ganhar um pouco mais de massa magra.”

Já com relação a alimentação, ela conta que não se apega muito em dietas rígidas. “Não tenho uma alimentação restrita e não sigo nenhum tipo de dieta, apenas procuro comer comida saudável, não como frango com batata doce, dietas restritas assim não funcionam para mim, não gosto de ser proibida de comer o que estou afim, evito frituras, refrigerante, doces, essas coisas que todos sabemos que fazem não fazem bem a saúde. Porém quando realmente tenho vontade não deixo de comer uma sobremesa, tomar uma cerveja ou vinho, claro, não faço isso todos os dias, mas também não espero pelo “dia do lixo”, o dia do lixo é quando tenho vontade (risos). Quando tenho um concurso ou um trabalho ja agendado procuro evitar ao máximo alguns alimentos e treinar bastante ai sim evito ao máximo comer bobagens.”