Durante uma pausa para descansar da rotina dos treinos, a modelo e Diva Fitness Karina Marin clicou à beira-mar e exibiu sua boa forma e elasticidade do seu corpo mega em forma aos 42 anos. Com um belo pôr-do-sol ao fundo, a gata deu a receita para manter suas curvas e a flexibilidade: muito alongamento de manhã e no fim da tarde.

“Tão importante quanto treinar e manter uma alimentação balanceada é se alongar todos os dias, independente de exercícios físicos. A gente fica mais disposta. Tenho esse costume há pelo menos 20 anos. Sou dessas que aproveita o alongamento para contemplar uma paisagem, um amanhecer. Tudo isso é muito prazeroso pra mim e o dia começa – ou termina – muito melhor”, conta.

Veja Também:  Juju Salimeni mostra bronzeado perfeito

Karina ficou conhecida após conquistar o título de Diva Fitness pelo WBFF (World Beauty Fashion Fitness) e está na reta final da preparação para competir o mundial em agosto em Toronto. Apesar do estilo de vida dedicado aos treinos, a atleta garante que não vive a ditadura fitness. “Sei aproveitar cada momento e não abro mão de viajar com a família e comer alguma bobeirinha na praia”.

Foto: M2 Divulgação
Foto: M2 Divulgação
Foto: M2 Divulgação
Foto: M2 Divulgação
Foto: M2 Divulgação
Foto: M2 Divulgação