Nos bastidores de mais um ensaio provocante, a modelo e Diva Fitness Karina Marin mostrou que os tônus musculares não tiram sua sensualidade e feminilidade. Atual campeã do WBFF (World Beauty Fashion Fitness), a beldade de 42 anos disse não se imaginar mais longe dos treinos e garante que seu estilo de vida fitness é para toda a vida.

“Academia não é moda, é estilo de vida! Quero fazer meus 80 anos treinando ativamente, sinto que meu corpo se enferruja quando paro. Parece óbvio, mas além dos exercícios a minha alimentação nunca foi a mesma desde que me joguei no mundo fitness. É um caminho sem volta, não dá pra deixar pra trás. Minha vida mudou quando adotei esse estilo. Me sinto melhor, mais completa e disposta pra tudo”, contou a modelo.

Veja Também:  "Índia Fitness" rebate o mito de que malhar tira o apetite sexual

Durante o campeonato, que aconteceu em Los Angeles, Karina disse também ter sentido as diferenças da valorização do way of life nos Estados Unidos em relação ao Brasil. “Não é incomum encontrar idosos treinando pesado nas academias norte-americanas, eles já incorporaram a cultura há mais tempo. Não é à toa que eles têm o Arnold Schwarzenegger como um Deus, que inclusive era figurinha carimbada na Golds Gym, academia em que eu treinava”, conta.

_MG_1292
Foto: Angelo Pastorello / M2 Divulgação
_MG_1294
Foto: Angelo Pastorello / M2 Divulgação
_MG_1535
Foto: Angelo Pastorello / M2 Divulgação
_MG_1537
Foto: Angelo Pastorello / M2 Divulgação