Candidata da Ponte Preta no concurso Musa das Torcidas do Brasileirão, Karine Petkovic, protagonizou um ensaio fotográfico pra lá de provocante para inspirar seus fãs. Afinal, a votação online que definirá as semifinalistas começa na próxima semana. A morena, que é nutricionista e mora em São Paulo, conta que já tem uma estratégia para conquistar a preferência do público, mas não revela nem com muita insistência.

“É claro que vou contar com a ajuda e o apoio de amigos, familiares e dos torcedores. Mas tenho uma carta na manga”, diz fazendo mistério. “No desfile de apresentação [que acontece dia 18] já quero ousar. Escolhi um look bem diferente e que vai dar destaque para as minhas curvas. Estou confiante e muito ansiosa, até porque é a primeira vez que participo de um concurso como esse, que tem destaque nacional”, observa.

Veja Também:  A Forma da Água’, de Guillermo del Toro, vai abrir o festival do Rio

Apesar de seguir uma dieta balanceada e ir à academia, a beldade aposta em um shape mais natural e feminino, bem diferente do que busca a maioria das suas concorrentes. Com isso, ela pretende chamar a atenção do público e ser vista como a “diferente” em meio a tantas musas.