Sei que tem muita gente, assim como eu, que anda ansioso para saber mais detalhes sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why.

Por isso, Katherine Langford (Hahhah Baker) e Dylan Minnette (Clay Jensen) mataram um pouquinho da nossa curiosidade durante um evento da Netflix.

Em um papo com a revista ELLE, eles comentaram um pouco sobre o que vem por aí.

Segundo Katherine, apesar de Hanna ter morrido na série, ela vai estar de volta na segunda temporada, contando outros lados de sua vida que ainda não foram abordados.

“Sei que a Hanna vai estar na segunda temporada e teremos a chance de ver partes de sua vida que não vimos na primeira, o que é bem emocionante. Porém, também sei que vamos continuar com o diálogo e vamos desenvolver as histórias que vimos na primeira temporada”, contou.

Questionada se veríamos um desenrolar sobre o caso de estupro de Jessica (Alisha Boe), ela deixou no ar, mas deu a entender que é bem provável que vamos ver o desdobramento desse caso.

Veja Também:  Bianca Nascimento, Musa do carnaval, revela dieta à base de gelatina

“Eu, particularmente, estaria muito interessada em ver a recuperação da Jessica. A gressao sexual é algo que afeta muitas mulheres, muitas jovens..é uma questão muito importante para se falar agoraa. Não só o ato, mas também a recuperação em si, pois é uma etapa muito importante”, afirmou.

Dylan não ficou de fora do papo e também deu mais alguns detalhes.

“A temporada se passa alguns meses depois da primeira, então, quando começar, acredito que vamos ser envolvidos para a história como aconteceu no início da primeira temporada”.