A modelo e empresária Kell Rosan, 36 anos, vai representar o estado de Rondônia no Musa do Brasil 2017. Veterana em concursos, ela conquistou a faixa de Bela da Torcida do Corinthians em 2015. Para comemorar sua entrada na disputa pela faixa de mulher mais bonita do país, a beldade protagonizou um ensaio de tirar o fôlego a bordo de uma lingerie bem transparente.

“No início de tudo, quando comecei a modelar e participar de concursos, ouvia muitos comentários maldosos por eu ser negra. Infelizmente é uma realidade. Hoje fico feliz quando as mulheres chegam elogiando e fico ainda mais emocionada quando as mulatas dizem: ‘isso, representa a gente lá, vai com tudo’. Tenho orgulho em representar as negras”, destaca.

De família humilde, Kell superou as dificuldades de morar em comunidade carente para realizar o sonho de ser modelo. Diz se inspirar na Miss Brasil Raissa Santana e garante que o preconceito em concursos de beleza ficou para trás. “Até a Miss Bumbum Brasil é negra. Estamos dominando tudo com nossos traços e simpatia. Estou entrando na disputa pra ganhar”.

Veja Também:  Jenny Miranda namora zagueiro do Fluminense

Para o Musa do Brasil, a representante de Rondônia fez duas cirurgias plásticas. Kell colocou 450 ml de silicone nos seios e fez lipoaspiração. Para manter as curvas, ela ainda treina de segunda à sábado na academia e não foge da dieta. “Chego a passar vontade, principalmente quando penso em chocolate, mas escolhi levar uma vida saudável. É meu estilo de vida, gosto disso. Gosto de cuidar do meu corpo e de atrair olhares”.