Lady Gaga era uma das atrações mais aguardadas do Rock in Rio e surpreendeu a todos ao confirmar o cancelamento de seu show, durante a tarde desta quinta-feira, 14.

A cantora sofre de uma síndrome clínica, chamada fibromialgia, que faz com que ela tenha dores intensas pelo corpo todo, atingindo principalmente a musculatura. Em função da doença, ela foi obrigada a ficar de repouso e cancelar sua apresentação, que aconteceria no primeiro dia do Rock in Rio, nesta sexta-feira (15).

Nas redes sociais, ela postou uma foto mostrando que está tomando remédio intravenoso e se mostrou muito chateada com o ocorrido.

“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, escreveu ela.

Veja Também:  Raça Negra grava novo DVD no Espaço das Américas

Para entender um pouco mais da doença que Gaga tem: 

A síndrome atingi 5% da população mundial e principalmente mulheres. A doença causa dores intensas do corpo, principalmente na musculatura e na articulação, deixando o paciente impedido de fazer muito esforço. Em seu documentário, que será lançado pela Netflix, Gaga vai mostrar detalhes da síndrome e da batalha para manter as dores sob controle.

O Maroon 5 vai substituir Lady Gaga e a organização do evento afirmou que quem desistir de ir na abertura em função do cancelamento, será reembolsado pelo RiR.