Laís Biz, capa da revista Sexy, fez um ensaio cheio de ousadia, exibindo um corpo perfeito e muita sensualidade. O sex appeal da modelo, aliás, é resultado de muito esforço e um treinamento especial que libera os feromônios, hormônios responsáveis pela atração sexual.

“Fiquei sabendo que o treinamento que eu faço diariamente libera as substâncias conhecidas como feromônios. Acho que isso explica o desejo que muitos homens parecem ter quando interagem comigo”, disse aos risos.

 

Seja devido aos hormônios ou não, Laís abusou da sensualidade durante a sessão de fotos. À bordo apenas de uma camisa vermelha, a modelo mostrou toda sua desinibição.

Veja Também:  Modelo trans, Fabíola Voguel desabafa sobre fotos usadas sem sua autorização

A beldade, que também concorre ao título de Musa do Brasileirão, pode ser vista diariamente em seus stories no Instagram durante os treinos. “Não deixo de treinar um dia sequer. A preparação para o concurso precisa ser constante e não apenas perto da final. Por isso malho todos os dias, sem falta.”

Veja mais fotos:

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009