Foi dado o pontapé para um dos concursos mais esperados do ano, o Musa das Torcidas do Brasileirão. Na noite deste sábado aconteceu o coquetel de lançamento com a presença de modelos, jornalistas e convidados na casa noturna La Fiesta, zona sul de São Paulo. Foi o primeiro contato das inscritas com a organização do concurso. Mais de 50 candidatas marcaram presença no evento.

As modelos foram recepcionadas pelos organizadores Lipe Aramuni e Eduardo Graboski, que destacaram a qualidade das candidatas inscritas nessa edição. “A cada ano temos um número maior de candidatas, neste já ultrapassamos 500. Além disso, percebemos que o nível sempre aumenta”, destaca Aramuni. “Temos fortes candidatas. Será muito difícil escolher uma musa para cada time. Além de lindas, as modelos estão bem preparadas”, completa Graboski.

Depois de uma concorrida sessão de fotos, as candidatas curtiram um coquetel em área reservada ao lado dos seus convidados. Muitas vieram de outros cidades e estados. Caso da estudante Mariana Santos, de Birigui-SP, que enfrentou cerca de 10 horas de viagem para estar presente no coquetel: “Já participei de diversos eventos, mas não algo tão grandioso quanto o Musa do Brasileirão” . Já a bancária Amanda França, viajou do Espírito Santo para São Paulo especialmente para o evento. Fernanda Pankowski, do Internacional, saiu do sul do Brasil para conhecer suas concorrentes no coquetel e acabou roubando a cena durante o evento.

Veja Também:  Babi Rossi é a primeira jurada do Musa do Brasileirão

O concurso Musa das Torcidas do Brasileirão é realizado pela M2 Mídia e neste ano recebe apoio da Lakshmi Cabelos, Estética Contesini, Portal Mais Mídia e Essencial Fisio.