Distância, hora e lugar, conhecida como “DHL”, é a próxima música do EP “Feelings” escolhida pela cantora e compositora, Larissa Gonçalves, para ganhar um self-clip, que será lançado no próximo dia 17. O EP da cantora conta com mais três faixas e uma introdução, que já está disponível nas plataformas de streaming.

Confira o EP: 

Lançado no dia 13 de março, o EP foi pensado e produzido com o intuito de resgatar o sentimento de empatia, amor e união entre as pessoas, em que Larissa sentia a necessidade de falar sobre a onda de ‘cyberbullying’ pela qual a internet tem passado nos últimos tempos. “DHL” é a segunda música do EP a ser escolhida para ganhar um clipe, vindo após “Juntos”, canção da cantora que já está tocando nas rádios e alcançando ainda mais ouvintes.

Confira o clipe de “Juntos”:

Devido à situação em que o mundo tem passado em relação ao COVID-19 e ao isolamento social, a cantora pensou em uma maneira rápida e fácil para a produção do clipe de “DHL”, tornando-o, então, um self-clip.

“Com toda a situação do COVID-19, eu sabia que não conseguiria fazer uma grande produção e por isso veio a ideia do self-clip. A produção foi muito rápida, levei cerca de uma hora e meia para gravar e gostei muito do resultado. A ideia era passar um ar mais ‘vida real’ e eu quero fazer mais vezes. O self-clip de ‘DHL’ é uma mistura de um clima mais romântico, que tem tudo a ver com a música, mas, ao mesmo tempo, uma pegada mais engraçada e divertida, de quando estamos em casa sozinhos escutando nossas músicas preferidas e fazendo um show particular”, diz Larissa.

Hoje, sendo a música do EP que ganhou o gosto do público e o coração da cantora, “DHL” foi, por algum tempo, dúvida para Larissa. A pegada romântica da música fez com que surgisse o questionamento se seria lançada para o público ou não. A decisão veio logo depois da cantora escutar o resultado. E a escolha da música para ser a próxima produção audiovisual de Larissa para o EP, não foi assim tão difícil, porque além de ter ganhado o coração da cantora, a música foi a primeira de “Feelings” a ganhar o gosto do público, sendo também a mais escutada do EP nas plataformas de streaming.

“DHL, em streaming, é a minha primeira música romântica a ser lançada. Eu tive um pouco de receio em relação a ela por esse motivo, mas assim que vi o resultado, já não tinha mais dúvidas. Hoje ela a minha música preferida do EP. Assim que lancei ‘Feelings’, eu percebi também que a galera estava ouvindo muito ‘DHL’ e, além de ficar muito feliz pelo desempenho do single, eu entendi que rapidamente precisaria produzir algo especial para a canção”, conta Larissa.

Veja Também:  Júlia Galamba lança projeto acústico "Microfonado"
Fotografia: Divulgação

“Feelings”, nome do EP de Larissa, tem como faixa, além de “DHL” e “Juntos”, a canção nomeada como “Ansiedade”. Segundo a cantora, e pelas letras das músicas, é perceptível a mensagem que deseja passar ao público por meio de suas composições e produções. “‘Feelings’ é uma mistura de sentimentos, que juntos, passam mensagens de empatia e amor. ‘DHL’ é uma música que fala sobre o primeiro amor, ‘Juntos’ fala sobre união, sobre empatia e ‘Ansiedade’ já trata questões mais sérias como ansiedade e depressão. Um feedback que eu sempre recebo em relação às minhas canções, é dizendo como as minhas letras são profundas. A verdade é que eu me sinto mais confortável de falar sobre coisas pelas quais eu já passei e já vivenciei, levando sempre um pouco de mim para a minha música”, afirma a cantora.

Além de “DHL” e do EP “Feelings”, Larissa Gonçalves já possui muitos planos para o futuro da sua carreira na música e pretende surpreender muito o público ainda. A cantora já tem projetos de transformar o “Feelings” em um livro e poder discorrer mais sobre os assuntos tratados. Outro plano em que Larissa está estudando e trabalhando, é para levar suas músicas ainda mais longe e para mais lugares, pretendendo produzir também em outros idiomas.

“Eu me inspiro na vida em geral, me inspiro nos meus sentimentos, nas pessoas que estão ao meu redor, nos meus amigos e nos meus fãs, que eu também considero como amigos. Gosto de pensar que tudo o que eu vivo e vejo é digno de se contar uma história, e escolho fazer isso através da música. Eu quero poder levar essas mensagens, das minhas canções, para cada vez mais pessoas”, conclui a cantora.

O EP já está disponível em todas as plataformas de streaming e o self-clip de “DHL” estará disponível em breve nas plataformas digitais da cantora. Fiquem ligados nas redes sociais e não percam o lançamento!

Você também pode esperar pela estréia a partir do vídeo abaixo: 

 

Compartilhe