Larissa Manoela é um verdadeiro fenômeno e isso ninguém pode negar. Linda, talentosa, cheia de estilo e carismática, a atriz conquista um público cada vez maior por onde passa e a cada novo trabalho que realiza.

Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, Lari cresceu em frente às câmeras e não parou mais, fazendo sua carreira acontecer e brilhar cada dia mais.

Durante um bate papo EXCLUSIVO, a estrela contou algumas curiosidades, manias, segredinhos de beleza, falou da carreira e também sobre como lida com as críticas.

V.X: Você é um sucesso em todos os campos artísticos e já se consolidou como uma artista completa. Atualmente, qual seu grande sonho profissional e qual seu grande sonho pessoal?

LM: Meu grande sonho profissional é fazer um musical na Broadway, já fiz três musicais da Broadway adaptados aqui para o Brasil, mas nada como fazer um musical lá! Eu tive a oportunidade de assistir o Fantasma da Ópera quando estive em NY, foi um dos melhores musicais que já vi, a sensação de estar lá assistindo já é incrível, imagina atuando. Meu sonho pessoal é cursar a faculdade de cinema e depois cursar a especialização em direção, para dirigir e atuar ao mesmo tempo.

V.X: Sempre vaidosa, conta para gente um truque de beleza que você não abre mão e o que não pode faltar na sua bolsa.

LM: Gosto muito de maquiagem e um dos truques que eu adoro é passar lápis branco na marca d’água do olho, para destacar bastante o olhos. Na minha bolsa não falta fone de ouvido e lip balm para não ressecar os lábios!

V.X: Só no Instagram, são mais de 9 milhões de seguidores. Em que momento você se deu conta que estava influenciando milhões de pessoas? Foi difícil lidar com essa ‘responsabilidade’ no começo?

LM: Quem me acompanha sabe que eu estou no meio artístico há muito tempo, atuando, cantando.. e hoje, graças a Deus, tenho um grande reconhecimento do meu trabalho. Comecei perceber que estava influenciando muita gente depois da estreia da novela “Carrossel”, porque a maioria das meninas queriam ser ou se vestir igual a Maria Joaquina e até hoje muitas pessoas me seguem pelo fato de serem influenciadas por mim, de se inspirarem em mim, e fico muito feliz com isso, assim como eu tenho os meus influenciadores, ser uma influenciadora é muito bacana. Em relação a responsabilidade, eu sempre levei de uma forma muito boa para minha vida, não é um peso pra mim e sim uma forma prazerosa de estar ligada aos meus fãs! Eu vejo que as pessoas precisam de coisas positivas para agregar valores, e as pessoas estão carentes disso hoje em dia, então eu fico muito feliz de poder ajudá-las de certa forma!

Veja Também:  MasterChef Profissionais estreia com eliminação tripla

V.X: Você ainda fica chateada com as críticas ou já aprendeu a ‘ignorar’?

LM: Acho que as críticas construtivas devemos levar como algo positivo para nossa vida, as negativas a gente simplesmente deleta! Eu aprendi a lidar com isso e nunca dei muita importância, até porque é isso que a pessoa quer, chamar atenção de quem está criticando.

Ping Pong com Larissa Manoela

Mania? Dormir toda vez que entro no carro

Superstição? Entrar no avião com o pé direito

Vício: celular

Do que tem medo? : Tenho medo (muito) de pombos e

Uma coisa que você não gosta? Não gosto de suco de caju! 

Praia ou campo? Campo

Doce ou salgado? Salgado

Uma viagem inesquecível? Nova York em dezembro do ano passado, era meu sonho

Um lugar que sonha em conhecer? Ilhas Maldivas

Bolsa ou sapato? Muito difícil, eu amo os dois, mas SAPATO!

Conseguiria viver sem redes sociais? Não conseguiria! Até porque, hoje, sou muito ativa e é por lá que tenho um grande contato com meus fãs

Compartilhe