Com direito a muita tensão, medo e sustos o público que lotou a pré-estreia carioca do terror “O Rastro”, no Kinoplex RioSul, em Botafogo, no Rio, na noite da última quarta-feira, 10, conferiu um filme eletrizante.

No tapete vermelho, os  atores Leandra Leal, Rafael Cardoso, Alice Wegmman, Cláudia Abreu, Jonas Bloch, Érico Brás e Natália Guedes receberam amigos, fãs e a imprensa, que prestigiaram mais um trabalho impecável do cinema nacional. Ao lado deles, também estavam o diretor do longa-metragem, J.C. Feyer; a produtora Malu Miranda; o produtor e roteirista André Pereira e a roteirista Beatriz Manella.

Ainda durante a pré-estreia, o público foi convidado a mergulhar no universo aterrorizante de “O Rastro” assistindo, com óculos VR, ao vídeo “O Rastro Experiência VR”.  A ação, com tecnologia desenvolvida pela produtora Arcolabs, permite uma imersão no macabro hospital do filme através da realidade virtual.

Veja Também:  Babi Rossi participa de evento em São Paulo

“O Rastro” traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também fará a distribuição no Brasil.

Divulgação/Agência Febre